Girona x Betis


O confronto desta quinta-feira na Catalunha tem o resultado de uma disputa muito boa entre um time do Girona que chegou perto de uma vitória no Camp Nou no fim de semana e uma equipe do Betis que tem grandes esperanças para a temporada.

O Betis teve o melhor dos últimos encontros, mas não vai achar isso fácil contra o Girona, que está em busca de uma nova administração.

Eles conseguiram 7 pontos em seus últimos 3 jogos e estavam 2-1 com o Barcelona na noite de domingo, antes do empate do barça

Ainda foi um excelente resultado para o Girona e eles estarão mais do que contentes com o retorno de 8 pontos em 5 jogos até o momento, já que eles também já jogaram o Real Madrid e viajaram para o Villarreal.

O Bétis estará menos contente com o retorno de 6 pontos, mas respondeu bem a uma surpreendente derrota em casa frente ao Levante, por 3-0, na noite de estreia.

Eles não perderam em 5 jogos em todas as competições desde então, mas tiveram que vir de 2-0 para resgatar um ponto contra o Athletic Bilbao no fim de semana.

Até agora eles encontraram metas relativamente difíceis de encontrar, mas isso não é realmente como eles. O Betis marcou 1.58 golos por jogo em média na última temporada, o 5º melhor recorde da divisão.

Uma das poucas equipas que melhoraram foi a Real Sociedad de Eusébio e os primeiros sinais sugerem que ele está a tentar fazer com que esta equipa do Girona também o ataque. 3 dos seus últimos 4 jogos produziram mais de 3.5 golos no total, com ambas as equipas a marcarem todos os jogos e talvez seja importante notar que a última vez que uma equipa do Eusébio hospedou o Betis terminou com um empate 4-4 no Anoeta. .

O Betis está talvez recebendo um pouco mais de respeito das equipes adversárias nesta temporada, o que pode em parte explicar sua relativa falta de gols e eles também tiveram alguns adversários duros.

Este jogo deve seguir um padrão diferente, uma vez que ambos os lados o verão como um elemento que pode ser vencido, e a vontade de Girona de jogar positivamente contra jogadores como o Real Madrid e o Barcelona sugere que eles certamente farão o mesmo por aqui.

Indo para Cristhian Stuani para marcar a qualquer momento parece ser bom,o Uruguaio está em forma novamente Ele calcula a média de um gol a cada 77 minutos na La Liga neste período, depois de 21 gols marcados no último período pelo clube catalão.

Segue abaixo o mercado recomendado.