Wigan Vs Bristol City

Justificação Simplificada das Entradas:

O Wigan continuou a desfrutar de um impressionante início de temporada e, após a vitória no meio da semana contra o Hull, agora está em sétimo na liga depois de oito partidas, com respeitáveis 13 pontos.

Em casa, na terça-feira, o time venceu a equipe do Hull por 2 x 1, graças aos gols de Sam Morsy, depois que seu cartão vermelho contra Brentford foi anulado e o novo contratado Josh Windass.

A equipe fez bem em repelir os ataques do Hull, particularmente no primeiro tempo, já que o time visitante jogou um bom futebol e conseguiu um gol de volta através de Jarrod Bowen.

No entanto, Wigan terminou o jogo fortemente e poderia ter marcado vários mais com um excelente jogo de ataque.

Isto seguiu-se de uma série de resultados positivos por Wigan, particularmente em casa.

Dez dos seus treze pontos chegaram no DW Stadium, depois de terem derrotado o Sheffield Wednesday e o Rotherham, bem como empatados com uma equipa de qualidade do Nottingham Forest, que acertou um empate tardio no encontro.

Sob o comando do técnico Paul Cook, o Wigan tem jogado um futebol dinâmico e ofensivo, com vários jogadores de qualidade.

Em particular, o meio-campista atacante Nick Powell marcou três vezes e conseguiu quatro assistências em sete jogos para ajudar a conduzir o estilo de jogo do Wigan e subseqüentemente subir na tabela.

Uma crítica seria o seu relativo fracasso em replicar este formulário fora de casa, perdendo três dos quatro jogos do campeonato na estrada até agora.

Apesar de terem conseguido impressionantes 3-0 no terreno do Stoke, onde mostraram a sua classe, não pareciam ter lutas nos jogos do QPR e de Rotherham

as equipes com as quais deveriam estar melhores contra. Se eles puderem resolver isso, então um final na metade superior deve ser garantido.

Por outro lado, a sequência de quatro vitórias do Bristol City chegou ao fim na terça-feira, depois de ter sido desmantelado em uma emocionante derrota por 4 a 2 para o West Bromwich Albion.

Apesar do que a linha de golo sugeriu, o Bristol City jogou relativamente bem, pois terminou o jogo com 23 remates à baliza e pressionou a equipa da casa durante o segundo tempo.

No entanto, eles foram superados com três gols do West Brom em oito minutos devastadores como o time da casa utilizou o contra-ataque com grande efeito.

Enquanto o Bristol City respondeu duas vezes, graças a Lloyd Kelly e Famara Diedhou, eles foram bem batidos e não tinham nada para mostrar pelo seu bom jogo.

Durante esse tempo eles jogaram um excelente futebol e parece que o técnico Lee Johnson tem um lado cada vez mais estável depois da saída de jogadores cruciais no verão, como Aden Flint e Bobby Reid, assim como o retorno de outros jogadores de uma lesão.

No entanto, ele espera que sua equipe possa se adaptar ainda mais, já que o Bristol venceu com 24 gols em seus oito primeiros jogos, o terceiro mais alto da divisão, junto com seus adversários para este jogo, o Wigan.

Considerando que o Bristol marcou 14, sofreu 10, enquanto o Wigan marcou 13 e deixou entrar 11. Isso aponta para um jogo que será cheio de gols, com uma aposta de mais de 2.5 gols, o que é apropriado.

Com relação a uma pontuação correta, apesar da derrota frente ao West Brom, o Bristol é um dos times mais fortes da divisão e representa uma enorme ameaça para o invicto recorde do Wigan.

Nós não achamos que o Bristol irá administrá-lo, já que o Wigan está parecendo perigoso no ataque, então é mais provável que um jogo de 2-2 entre em ação.

PICK 01